sexta-feira, 29 de junho de 2007

Silêncio televisivo

1000 perdões pela ausência que se encontra perfeitamente justificada...

É que aqui a je padece de uma patologia generalizada, veja-se, imagine-se, tão popularucha... Vou passar a explicar, no outro dia disseram-me que saiu um artigo na revista do expresso (como sabem só folheio essas revistas chatas no dentista ou no dermatologista) sobre
shishapangma de pessoas que estão totalmente viciadas em séries de televisão...

Nem queria acreditar mas tenho que admitir que ando banalmente viciada em séries de tv!
Desperate Housewives: 3 séries
Grey's Anatomy: 2 séries
24H: 3 séries
6 feet under: todas as séries
Sex and the city: idem
Prison Break: na iminência de um ataque de pânico pois só vi a série 1 que como se sabe não tem um fim...
Ainda tenho em carteira Grey's Anatomy 3 (adoro o Dr. Shepherd e a Grey) Brothers and Sisters (nunca ouvi falar mas deve ser óptimo) e o Dr. House para aprender imenso sobre medicina...

Um horror!!! Será que estou igual a ah Lai (anos a fio dama de companhia da avó) que passava o dia inteirinho a ver novelas? Com a diferença óbvia do trabalho pois como bem sabem no mundo Bolha vivemos dos rendimentos, dedicamo-nos a gerir a casa, os investimentos e fazemos
Akaishi de trabalho de solidariedade social.

Com tanta série, ando olheirenta, macilenta, sonolenta, sem tempo para nada, nem sequer para quaisquer futilidades ou mesmo para tratar de mim... Ando um caco desleixado e morta de cansaço, é o que é!!! Logicamente não tenho tempo para escrever... Uma verdadeira sleepy beauty (perceberam o trocadilho?).

De qualquer forma mal acabe estas séries todas vou-me enfiar no psi e no meu mestre de acunpuntura para me livrar deste vício horrível, tão anti-social-e-contra-imagem mas tão bom...

Estou desculpada?! Bom fim-de-semana!!! Escusado será dizer que por aqui, como está de chuva vou passa-lo inteirinho a debulhar umas quantas seasons...

5 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Imagine quando se decidir a ver o Lost...Aí não sai de casa, mesmo!
Mas amiga Mor, ainda lhe faltam os CSI´s, The Gilmore Girls, Sobrenatural, The OC, Bones entre tantos outros.
Antes da tal cura aproveite para dar uma olhadela nalguma destas séries ;) É viciante, mas sabe muito bem!!!
Bjs e bom fds!!

Anónimo disse...

6 feet under; Brother´s and Sister´s e Dr. House... TODOS um "must"!

mor disse...

Amiga Rita,
O lost não me inspira. Tenho visto episódios soltos e não me prende. Também não me cativam o CSI (acho que esticaram demais a série) e o friends... Esse último irrita-me solenemente pois detesto gargalhadas gravadas. Acho deprimente terem que explicar às pessoas quando devem rir.'
No sábado passado consegi comprar o prison break 2 (se esticarem demais não avanco para o 3.a) e a Rome 2... Adorei a 1.a. Já viu?

Me hate, para mim o six feet under são o Top +. Ainda não houve série que estivesse à altura...

Boas séries!

Rita C´est ma vie disse...

Hello, o Six Feet Under é engraçado, gostei mas não prende... Eu gosto de séries com mais acção e sobretudo que tenham continuidade entre episódios... Isso agrada-me muito!
Gostei muito de saber que já comprou o Prison Break 2. Parece que um certo irmão bolho vai vibrar com essa notícia ;)
Quando sair aí o 24 (6ª série) e o Lost 3 não se esqueça de nos avisar!
Por cá agora estamos mesmo mais saloios... não perdemos um episódio da Vingança! É uma novela / série portuguesa com bastante acção e com um ritmo nunca antes visto na Tv portuguesa!

Bjs grds.

Rita C´est ma vie disse...

Esqueci-me de dizer que partilho inteiramente da opinião das gargalhadas gravadas... Eu já não adoro comédias, forçadas então piora um pouco.
Quanto à Rome não vi... Já deu cá, mas não cheguei a ver!
Bjjjjs