quinta-feira, 21 de junho de 2007

Um dia especial...

Oba, oba, estou mesmo super contente como só uma bolha despreocupada, fútil até dizer chega e também leve, consegue estar...

Que dia tão especial de corrida, a
única leitora diária deste blog e também a única de nós, bolhas, com direito a selo branco faz hoje anos...

Nem queiram saber o uso que a patusca faz ao selo de ouro, repleto de diamantes e rubis incrustados...
Não há nada que lhe escape... Desde guardanapos, ementas, cortinas, paredes, mobílias variadas e documentos propriamente ditos...
Tudo bem selado e documentado, de uma finesse, ôlalá!!!

Muito parabéns!!! Pirinéus de amor, saúde e dinheiro que é o que precisamos nesta vida... Himalaias de viagens de luxo em óptima companhia (proponho um maldives bubble cruise), muito descanso e já agora com Gerês de massagens... Sim porque esta bolha que não é tola, é louca por massage e tratamentos de beleza!

A tout à l'heure Dragonette!

6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Mor,
Só espero que o ano as outras bolhas lhe dêm um parabéns bloguista tão alegre... É que merece!

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

Happy happy birthday!

Anónimo disse...

O que significa dragonete? A aniversariante tem esse nome?

Anónimo disse...

Muito obrigada,
ai que saudades me deu da minha fase TABELIÃ ... Aquilo é que eram viagens para aqui e para ali (na verdade, mais para aqui ... ;-)
Sempre acompanhada do selo branco. Até me chegaram a oferecer um portátil.
Há quem tenha PCs. Eu tenho um very beautiful portable white stamp :-)

PS - A Mor está sempre de parabéns. Deus (terá sido? **) quando inventou os blogs, estava a pensar na menina e na estrela que iria despertar.

** Once bolha …

mor disse...

Querida Atarefada,
Muito obrigada pelos parabéns mas a menina é que estava duplamente de parabéns!!!
Vibrei com o vbpws... Que toque de classe!
Até logo.