terça-feira, 5 de junho de 2007

Terça de indignação

Estou furibunda, a deitar fumo pelo nariz, roxa de raiva, mal encarada, a um passo de começar aos urros, em suma quase a ter um trecoooooo!

A peça arredondada no centro do telemóvel da imagem é usada basicamente para seleccionar os vários menus/opções... Era talvez a peça/ tecla mais importante do meu telemóvel... Era, era, porque entretanto a peça caiu e não selecciona mais nada! Kaput, tresleu e deu-lhe um fanico...

Como não percebo peva de bluethoot não consegui passar nenhuma das minhas 500 MMVIP (mensagens arquivadas muito VIP e essenciais para a minha pessoa) e pela mesma razão não consegui passar os contactos que tenho no telemóvel para o computador... Diga-se que o meu cartão de memória jurássico só dá para 100 entradas. Aiaiaiaiaiaiaia... Parece que agora já não vou passar rien... Conseguem imaginar o meu estado de fúria dolorosa?!

Mas afinal que década é esta em que não conseguimos viver sem telemóvel? Já para não falar do que seria o nosso dia a dia sem computador, palm, visa, jetco (equivalente ao multibanco), internet, passwords, cartões de entrada, cartões de saída, micro-ondas, televisão, cabo... Que vida tão simples e fácil é esta com tantas dependências?

Até logo, vou a já a correr ver se no representante me arranjam alguma solução...

Sem comentários: