Bem sabem que vibro com Macau, por isso estou esfuziante!!! Parece que consta da última edição da revista de design Wallpaper*, uma viagem a Macau e Hong. Vão lá ver!
Resto eu, a piquena patusca astuta, simpática, girérrima, imodesta mas muito realista Mor, só e abandonada, à espera das outras bolhas…
Dois conselhos alternativos para a Faye Dunaway, das duas uma ou faz uma "recauchutagem" total (desde os dedos dos pés às ponta amareladas dos cabelos cor de milho) ou uma operação às cataratas que lhe toldam de todo a visão... É um atentado visual!!! O mesmo conselho para a "rainha" Helen Mirren que tinha um decote redículo... Querida se já não tem idade também não tem firmeza...
Bem sei que a Jennifer Hudson não estava à espera de ganhar nem uma medalha mas para o ano tem que levar um trapinho inspirado... A capa prateada de supér homem não a favorece em nada os ombros de lutadora de sumo. Agora que é famosa inspire-se!
aos grandes criadores e ensandeceu... Só pode!
Depois de uma semana desgastante (uuuiiiiiii) com dois dias de trabalho (afinal por aqui foi ano novo) acabei por concluir que as semanas para além de deverem ser sempre assim (dois dias de trabalho para cinco de desanso, só se invertia) deviam ser encerradas unicamente por momentos como estes:
Se é verdade que adoro viajar, também não é menos verdade que adoro voltar a casa. Ao chegar a Macau é raro não sentir um misto de formigueiro com alegria... Quanto mais longa a viagem mais alívio sinto por a ter terminado! Penso que toda a gente sente o mesmo ao reencontrar o seu canto. A nossa casa com o seu cheiro, conforto e ambiente inconfundível... Tão bom!
恭喜發財! Um óptimo ano do Porco!!! 


O pobre do Blog está vetado ao abandono e em fase moribunda... Tem razões para isso o coitado. Só eu escrevo, depois ninguém o lê (bolha sem audiência é equivalente a uma uma Lili Caneças sem ir a festas), está um calor de morte (em pleno inverno 27 graus imaginem) e andamos todas ocupadíssimas a trabalhar e a preparar eventos sociais. As outras bolhas preferem destinar o pouco tempo livre que têm para tratar da sua beleza estética, bolhinhas, cocktails, planos de casamento ou mesmo para beber café... Um autêntico corrupio! Daí que o nosso Blog com tantas imagens bonitas (obrigada pela dica BZZ) e citações (para preencher o vazio) se esteja a aproximar perigosamente da intelectualidade... Credo!!!
"Todos queremos que nos contem histórias, e escutamo-las como fazíamos quando éramos jovens. Imaginamos a história verdadeira contida nas palavras, e para fazermos isto pomo-nos no lugar da pessoa que a história fala, fingimos que podemos compreendê-la porque nos compreendemos a nós próprios. Isto é uma ilusão. Existimos por nós mesmos, talvez, e por vezes até conseguimos ter um vislumbre de quem somos, mas no fim nunca podemos ter a certeza, e conforme as nossas vidas continuam, tornamo-nos cada vez mais opacos para nós próprios, cada vez mais conscientes da nossa própria incoerência. Ninguém consegue atravessar a fronteira para entrar dentro de outra pessoa - pela simples razão de que ninguém tem acesso a si mesmo."
Hoje recebi um e-mails com fotografias de um dos meus países preferidos, o Vietname (cliquem aqui) . Gostei tanto da viagem de sonho que fiz em 2003 que em 2004 já lá estava outra vez.
Querido Bolhão,