sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quando as plásticas correm mal

Não tenho nada contra o retardar do envelhecimento. Quase todas nós fazemos ginástica, usamos cremes, fazemos massagens e dietas, com o propósito de nos sentirmos bem, de nos “alindarmos” e de não envelhecer drasticamente!
Imaginem o que é uma piquena (ou um piqueno como o Mickey Rourke) ir à procura de ajuda para tirar as rugas, melhorar a cútis, parecer mais nova e sair da sala de operações pior do que entrou?! Deve ser o terror! Há inúmeros exemplos de operações plásticas mal sucedidas! Há até casos de piquenas que foram literalmente à cara do cirurgião. Veja-se o caso da pobre Karen Mudler, não é para menos!
É por essas e por outras que tenho muitas renitências no que toca a ir à faca. Depois do mal feito à nossa cara não há muito mais a fazer. Obviamente que se houver um imperfeição notória, se a pessoa se sentir profundamente infeliz, é compreensível como último recurso uma cirurgia. Agora para erradicar totalmente o envelhecimento acho um tanto "rediculo" pois mais tarde ou mais cedo vem bater-nos à porta...
Acresce que as estéticas podem tornar-se um vício. Agora um pneuzinho, amanhã o duplo queixo, mais tarde um enchimento das maçãs do rosto e por aí fora. Já repararam que a certa altura as bocas “plásticas” acabam por ficar todas iguais e as pessoas todas parecidas? Basta irem aqui a este site ver os exemplos.
Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ok a ver... na primeira foto achei que a coisa foi bem feita! Certo que não aprecio essas coisas com cobras e afins mas, a mala pareceu-me estar bem. Gostei do corte, no estilo... enfim, gostei!

Na segunda foto, também acho que ficou bem! Cabelo bem cortado, sem barba porque o laser é mesmo FOREVER e portanto acho que a senhora ficou bem!

Na terceira foto, obviamente, que este ainda é um trabalho em desenvolvimento... mesmo que este senhor quisesse não entreva no Show do lugar às Novas no Finalmente nem mesmo, pagando ao manager... há que ter paciência ainda que, o Joker de certeza ficará maravilhado.

O que nos leva precisamente, à quarta foto: ora bem, acho que aqui nem em Amares admitiam tal show de moda desfigurada! Mas, lá está, eu sou mais uma miuda de Batman (Bale) e Catwoman (Pfeiffer), a um o látex cai-lhe bem, ao outro, o latex sai-lhe bem! Agora qual vestir e despir... isso já é mais na área da cirurgia e disso não percebo nada!

;D

mor disse...

Ahahahaha! Nem me ocorreu a parte do laser... Na verdade muito à frente!
Uma semana bem humorada, me hate!

André O disse...

E uma fotografia da Tia??? da Tia Alba? Tb pode ser um exemplo!

mor disse...

Caetana me gusta! Já escrevi sobre ela algumas vezes... Não posso estar sempre a repetir-me!
Até breve querido e venha sempre.
Boa sexta-feira.