sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cozinho-terapia


Nos momentos de mais stress costumo correr e cozinhar. Como tenho a sorte de não ter de cozinhar por sistema, quando o faço é por gosto.

Na semana passada, inspirada na minha querida sogra, fiz doce de abóbora com nozes... Digo-vos que estava divinal e é facílimo de fazer. Fui buscar a receita ao fantástico blogue “As minhas receitas”.

Ontem, foi a vez dos pastéis de nata (receita de família) e ficaram mesmo bons. Estou aqui estou a abrir um pronto a comer em Macau! Já me estou a imaginar com um avental pitorescamente super a atender clientes!

Até logo, se entretanto não escrever mais nada na chafarica, espero que tenham uma óptima sexta-feira! Não se esqueçam de ir ver as corridas do GPM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha lá óh Mor, não queres começar a fazer para fora, fornecias às confeitarias do burgo?