segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Compras natalícias

Apesar de por aqui ainda não cheirar muito a natal, estou impregnada de espírito natalício, troteio canções de Natal e muito importante, já iniciei as minhas compras da época...

Iniciei é força de expressão pois, ainda nem é dia 1 e já tenho quase tudo comprado! O fim-de-semana foi uma maratona consumista. Aproveitei sábado para ir à cidade vizinha (Zhuhai) encomendar armários (fui ao verdadeiro mundo da mobília), e no domingo fui à baixa comprar presentes para a família. Digam lá se não sou uma piquena organizada? Está praticamente tudo tratado, faltam os mais difíceis... Cara-metade e pais.

Amanhã vou tentar comprar um presépio e logo à noite vamos fazer a árvore Natal... É a época do ano de que mais gosto.
Até logo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também já tenho quase tudo, falta-me só para a minha irmã:-)
Quanto à árvore de natal estou a pensar fazê-la amanhã.

mor disse...

Estou a ver que também gosta desta quadra, S...
Bons preparativos!

Rita C´est ma vie disse...

Nós também já temos a nossa árvore feita e ando à procura do presépio que comprei no ano passado :)
Também adoro esta época do ano!!
Bjs