terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mistério literário

2009 e o ano do búfalo, até ver, não trouxeram os melhores ventos para esta bolha... Houve óptimos momentos ensombrados por dias tão negros que só passando por eles se percebe a dimensão. É a vida dizem uns, são fases dizem outros, não desejo as más horas a ninguém... Os momentos felizes são boas memórias.

Só vos digo, foi a segunda vez este ano que comecei a ler um livro e no meio daquele entusiasmo-ai-credo-que-não-percebo-nada, volto três páginas a trás, releio-as, continuo sem pescar patavina, poupem-me que isto não faz de todo sentido, atenção que estou obtusa, percebo finalmente ao olhar para a numeração que me faltam páginas...

Pois é, na edição lá de casa de a Sétima Porta, do Zimler, não imprimiram cerca de 100 páginas! Como é que é possível? A Asa Editores já não é o que era...

Será presságio? Que seja dos bons...

2 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Será que o meu livro está com a mesma falha de páginas???
Vou ver e depois digo!

Anónimo disse...

Enquanto não vier o ano do Dragão (de novo)... nada de estonteante no horizonte! Nasci em 76, sou Dragão, não tem nada a ver mas que... os meus anos Dragão são sempre bons (mesmo quando não são excelentes) ah lá isso são!!!! ;)