sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Facebook e o Senhor Marquês

Este blogue esteve na iminência de mudar de estilo... Quase mas mesmo quase a tornar-se mais genuíno, mais sentimental, mais baguette brioche emental blue cheese*, mais eu...

Mas peloamordedeus, uma bolha é sempre uma piquena simpática, fútil, divertida, sorridente, banal e estouvada, não vem para aqui, por dar cá aquela palha, desembuchar miudezas, o que lhe vai na alma, sentimentos, coisas que só a si e aos seus dizem respeito.

Era como se de repente a nossa magnífica penthouse ficasse pejada de lavadeiras boçais de Caneças, ou de Tou Sam, a lavar a roupa em alguidares coloridos... Não tem de todo a ver e não interessa nada!

Demos início a uma viragem, o blogue voltou a ser insuportavelmente patusco!

Para este fim-de-semana resolvi fazer duas minúsculas recomendações:
Leiam com muita atenção a entrevista da revista única do expresso ao Marquês da Fronteira. É um fartote! As aspirantes a bolhas podem aprender imenso. O marquês é o máximo e até acho que devia candidatar-se à presidência de Portugal. “Para PR vote no Marquês”. Tem imenso nível, todo o seu sangue é azul, catrefadas de títulos, muita graça, é inteligente, sabe estar e ainda por cima é joalheiro... Como bem sabem não basta ser nobre para ter estas qualidades, lembro-me até de um ou outro que são bastante possidónios e/ou umas cavalgaduras...

A outra dica prende-se com um texto do MST sobre o silêncio e a solidão (ao contrário do Marquês o MST está a perder piada) e como fala em blogues e no facebook aqui fica a tal dica... Não escarrapache tudo o que faz e o que lhe vai na alma no facebook, ou no seu blogue... Pode levar até a situações caricatas. Por favor, ninguém quer saber o que está a fazer no escritório ou no recato da sua casa, isso é consigo e com os seus.

Assim me despeço. Um óptimo fim-de-semana e até breve, se me apetecer voltar a escrever. Se inesperadamente me der uma inspiração séria e introspectiva, prometo-vos que escrevo um livro que os meus queridos leitores vão comprar... Boa?! Até qualquer dia.

* vulgo: pão pão queijo queijo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello Hello, bons olhos a leiam!

Tioto

mor disse...

Obrigada Tioto!
Já cá está?
Bjs Mor

Anónimo disse...

Nem nunca sai do burgo... mas mesmo que tivesse saido, sabe que acompanho este blog tao farrusco ;)

Coisas das novas tecnologias...

Tioto