quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sindroma Imelda

Só vos digo que estou uma hiper gigantone. Ontem fui dar uma volta à baixa com a Mãe e claro que voltei para casa com mais 8 cm de altura. Estou tal e qual uma jogadora de basquete daquelas com mais de 1m80. Se me virem na rua já sabem que sou a rapariga altíssima com os pés mais bonitos e peneirentos da região...
Eu adoro sapatos, tal é a loucura que gosto mais de comprar sapatos do que comprar casas para investir, ou diamantes... Estou feita Imelda Marcos, "I did not have 3000 pairs of shoes, I had 1060."

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah pronto! Fico muito mais descansada! É que eu apenas tenho 104 pares... UFFFFFFFFF, estava a ficar preocupada!!!! ;)

Anónimo disse...

Eu infelizmente aqui em Macau não há sapato/sandália de pouca/muita qualidade, mais caro/mais barato, que não me magoe os pés:-(

mor disse...

Pra se ter um pé peneirento é preciso sofrer um bocadinho... Pode sempre ir a Roma comprar os seus sapatos, Significados!
Me Hate, estou igual, tenho tantos sapatos que já nem tenho espaço para os arrumar...