terça-feira, 24 de junho de 2008

Unhas in


Como se costuma dizer "as mãos dizem muito de uma piquena", por isso devemos ter sempre as mãos bem arranjadas*, quer estejamos a bordo do iate, no grande prémio, na praia, no campo, no bubble office, na mansão, no jardim, em festas, nos olímpicos de Pequim, em reuniões de pais, recepções, no monte, no roland garros, em ascott, a orientar as vindimas, ou mesmo a dar uma entrevista na televisão, em suma em qualquer ocasião…

Como sou uma querida vou aqui divulgar as cores de verniz que estão supér na berra! Chocolate, azul-escuro-a-fugir-para-o-petróleo, coral (a minha preferida), dourada, camelo, areia, beringela, púrpura, encarnado, laranja e rosa!

Estão absolutamente old fashioned o preto, o bordeaux e o verde!

As peles claras devem escolher cores como o laranja, o camelo e a areia. Se tem a pele cor de bronze fica bem com dourado, coral e castanho. Se tiver a pele escura experimente cores escuras, laranja, púrpura e o encarnado.

Lembre-se que as cores vivas e escuras já são por si um acessório de moda por isso evite combinar grandes anéis e pulseiras com estas cores, ou vai parecer uma patusca festiva árvore de natal… Não use as unhas pavorosamente compridas , estão démodés... Aliás, se reparar toda a Tonicha usa agora unhas-compridas-garra-de-águia e muitas vezes com manicure francesa à mistura (out, claro).

Uma óptima manicure e até breve!

*No mínimo uma ida quinzenal à manicure e ao pedicure, caso contrário as mãos ficam com tendências pró depressivas, o que é de toda a gravidade pois não ainda há creme de cúticulas da prozac...

Sem comentários: