quinta-feira, 12 de junho de 2008

Portugal República Checa (3-1)

Neste blog pouco se fala de futebol pois aqui a je não percebe patavina do assunto…

Ontem vi parte do Portugal República Checa (3-1) pelo que farei algumas considerações visuais sobre o jogo:

1. Os jogadores são fiteiros. Eles atiram-se para o chão, gritam, contorcem-se para a câmara e passados poucos segundos já estão de pé, frescos que nem alfaces e sem a mais pálida das lesões.

2. A selecção portuguesa é supé trapaceira, credo, olha-se para o campo e parece luta livre… Deprimente!

3. O equipamento branco é giro pois parece de ténis (desporto de elite que eu toda a vida pratiquei e admirei), o encarnado e verde era um sufoco de pinderiquice.

4. Porque é que o equipamento não é acompanhado por um lenço de assoar? Evitava que cuspissem para o campo e se assoassem aos dedos, degradante!

5. Ninguém aguenta o peneirento do Cristiano Ronaldo (estou certa que o próprio abre a vogal e profere Róóónaldo, está na cara) está convencido que é bonito, tem um penteado de fugir e um ar péssimo… Se foi eleito Mr. Handsome do Europeu imaginem-me só os outros…

Acho que é tudo por hoje, então até qualquer dia!

8 comentários:

Anónimo disse...

Considerações diferentes não haja dúvida:-p Fartei-me de rir...Dito isto, gosto de futebol e tenho atitudes um bocadinho histéricas quando joga Portugal ou o meu clube...(vergonha)

mor disse...

Cara significadas,
Bons olhos a vejam. Foram boas as férias? Divertiu-se? Espero que tenha aproveitado para matar saudades de portugal. Com sorte ainda está por lá e aproveita os santos poulares.
Volte sempre!

sai lou 細佬 disse...

Não a sabia com tais dotes desportivos!

mor disse...

Nem eu, amigo sai lou, entusiasmei-me e toca a exagerar no BLOG, afinal isto é um mundo faz de conta...
Estou a aprender a ser uma Sabatini. Não está fácil...

Anónimo disse...

Voltando ao Cristiano (só o primeiro nome arrepia...), e a amiga já viu que bem arranjada, tem ele, a sobrancelhita ? Pelo menos os regulamentos lá da FIFA não permitem que o piqueno use aqueles seus brincos pirosséééérrimos em campo.

Anónimo disse...

Cara mor não estou nem estive de férias. Bem gostava mas só em Agosto é que irei para Portugal. O que tenho andando é cheia de trabalho, daí o alheamento das lides bloguistas!

mor disse...

E eu que julgava que a menina andava no laréu, Significados!
Não falta muito para Agosto, animo!
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Minha madrinha Mor,

gostei mto que referice o jogo que predomina na nossa familia á seculos, o Ténis, sem falar no Golf. hehehhe

bjs