terça-feira, 3 de junho de 2008

Linha monsieur (?)

Se você é daqueles homens que mal chega a casa coloca sacos de chá gelado nos olhos para tirar as olheiras e os papos… Se enquanto faz polimento nas unhas, folheia a vogue e pensa “este século é fantástico para os metrosexuais”…

Então está cheio de sorte pois a linha “Jean Paul Gaultier Monsieur” foi criada a pensar em si e nos Castelos Brancos desta vida… Para além de arranjar as sobrancelhas pode ainda usar eyeliner, sombra, blush, autobronzeador e andar aos saltinhos de contentamento. Depois claro pode comprar um verniz transparente para pintar as unhas e ficar ainda mais bonitinho!

Entretanto vou reflectindo, a igualdade é um conceito muito bonito mas por vezes é um bocadinho demais…

4 comentários:

Anónimo disse...

minha amiga/madrinha e afilhada,

um homem que use Jean Paul Gaultier Monsieur, não é metrosexual é Gay. No outro dia fui a uma perfumaria e queriam que eu usa-se uma base para tapar as minhas olheiras...por amor de deus... tenham amor à santa!

bjs apertados

Brother Bolho

mor disse...

Ui, o menino fiacaria uma estampa com cerne anti olheiras, ahahahahaha!
Quero ver isso...
Bjs cheia de saudades do mano patusco,
Mor

Anónimo disse...

tb acho que certos excessos sao coisa de quem gosta de levar na bolha, salvo seja...lol

mor disse...

Adorei essa de levar na bolha!!!