quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Um gesto de romantismo, pf!

Se o leitor (homem) não é do tipo romântico e acha o dia dos namorados uma possidoneira, faça um esforço, hoje é o dia dos namorados e a sua piquena-mais-que-tudo-especial* merece pela certa um gesto de romantismo... Merece e sobretudo espera que o faça, não vamos querer uma Maria Madalena tolhida de desapontamento, pois não?!

Se acha que o dia é comercial que baste, cozinhe para a sua querida, escreva-lhe um poema (se não tem pingo de jeito copie), furte flores de um jardim (não abundam por aí), peça emprestado o filme an affair to remember, tão carregado de romantismo que até custa a respirar, diga que a adora vezes sem conta. Eu cá adorei a surpresa do meu B.!

Se de momento o seu coração está livre e desimpedido, não se preocupe e não saia de casa, excepto para estar com amigas que não ligam pevide ao S. Valentim, é que o dia de hoje é tremendamente enjoativo para os desimpedidos. Anime-se e lembre-se que para encontrar a cara-metade tem de se ter o coração livre. Veja o filme na mesma que é comovente, um clássico! Digam-me lá se o final não é de fazer chorar pedras da calçada?!

Bom dia de S. Valentim!

*mulher, namorada, amiga, amiga colorida, paixoneta, colega, etc.

Sem comentários: