terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Californication

A série é reles, o argumento podia ser bom mas a única personagem que tem alguma graça é o actor principal David Duchovny (X files).
Diálogos fracos e má representação. Palavrões a rodos (são tantos que sem legendas em português é difícil perceber as frases), cenas quase pornográficas, relações mal resolvidas e impossíveis de acontecer num mundo real. Hank Moody vai levar para a cama todas as mulheres que entram na série? Em linguagem Bolha, as muheres são medonhas Samantas do Sex and the City. Para se ser cool e ter-se graça não é necessário falar-se abaixo de calão. Se o mundo dos homens fosse assim tão básico estaríamos mesmo muito mal…
A única coisa que escapa é a casa da ex mulher do actor principal, a piscina e a sala são giríssimas.

Até logo!

2 comentários:

sai lou 細佬 disse...

BM, BM, BM!
Mas o que se passa? Não a tinha tão conservadora! A série é fantástica, recomendo vivamente. Sim, concordo, talvez um pouco mais crua que as mainstream que passam nos nossos ecrãs de TV de borla. Mas o argumento não é assim tão de se deitar fora e os personagens têm a sua graça! Há maior prova de amizade quando o amigo do Moody é expulso de casa?
細佬

mor disse...

Querido amigo Sai Lou,
Estou a ver que adorou a série... Penso que os homens em geral gostam da série. Porque será? Fantasias e fantasias...
O argumento não é mau, os actores é que são péssimos. Tirando claro, o actor principal... Já os palavrões acho totalmente desnecessários, não há necessidade!
Não queiram é comparar o Sex and City com esta série, está a anos de luz em todos os aspectos.
Volte sempre!!! Porque não escreve no seu blog? Farto de mestrar?!
Bjs