terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Intemporalmente desafinado

O Romantismo não parece passar de moda... Essa afirmação é talvez um sintoma de que estou a envelhecer. Com estas tiradas cada vez me aproximo mais da MRP o que pode significar que estou a caminho de me tornar num caco, não vamos querer isso, vai de Retro!

Mas dizia eu que, o desafinado (como tantas outras musicas, frase, citações, gestos, momentos) parece não passar de moda… Digam lá se não é romântica esta música?!

Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isso em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu
Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é bossa-nova, isto é muito natural
O que você não sabe nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração

Até logo!

2 comentários:

VICI disse...

Grande música, BM!

Só não concordo que esteja a ficar aprecida com a MRP. É que o problema dela não é o romantismo... E a minha cara BM é demasiado sofisticada para se comparar a essa senhora... ;)

mor disse...

Caro amigo Vici,
Muito obrigada pelo comentário, como sempre é a simpatia em pessoa.
Só me aproximo da MRP nos lugares comuns, chavões clássicos de uma piquena de Lx... Claro que ela é super perita, até porque é pilhas de anos mais velha do que a je...
Tem andado desaparecido, não o vi na Cesária...
Bjs e até logo!