terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Hidratação total

Há muito que não escrevo a rubrica mor recomenda… A selecção tem de ser super rigorosa, afinal temos que ter um certo cuidado pois temos milhentas seguidoras das nossas opiniões life style & glamour.

Vou falar-vos de um tema genuinamente importante, a hidratação corporal… Ficam a saber que aqui a je não sai de casa sem estar hidratada dos pés à cabeça… Não há milagres, para não termos rugas precisamos de nos hidratar…

Não ligue pevide à sua grande amiga que diz nunca usar cremes pois das três uma:
1) mente descaradamente feita pinóquia e usa paletes de produtos anti envelhecimento, pró firmeza, aniquilador de estrias e hidratação completa,
2) foi alvo de Himalaias de operações plásticas para se livrar do emaranhado de rugas que mais pareciam a CREL, ou
3) diz a verdade e parece um vaso da dinastia ming (o verdadeiro caco).

Para mim, o melhor hidratante corporal de todos os tempos, sem sombra de dúvida, pertence à marca Tailandesa
Thann: Body Butter with Cocoa Butter, Licorice and Shiso extract – Thann Collection. É oleoso mas rapidamente absorvido, tem um aroma leve e sente-se a papel hidratada pelos menos 14 horas.

Pela minha conversa já perceberam onde fui celebrar a entrada no ano do rato… Fui-me abastecer de cosméticos a Bangkok, ai pois fui! Adoro a gama de produtos Thann & Harn, embalagens bonitas, linhas simples, aromas frescos e exóticos e óptima qualidade. As lojas são bonitas, bem apresentadas e organizadas, em suma fabulosamente simpáticas!

Para hidratar pés e mãos recomendo dois cremes da marca francesa l’occitane mas de gamas diferentes… Para os pés “shea butter foot cream”, para as mãos “young hands”, com SPF15. Ambos perfeitos para extremidades bolha!

Boas compras e não se esqueçam de pôr creme no pescoço, quanto mais oleoso melhor, evita o decaimento e o tenebroso duplo queixo, até breve!

Sem comentários: