terça-feira, 7 de agosto de 2007

Purificação líquida

Como sabem, da última vez que estive fora foi num país em que as doses de comida são industriais e colossais... Diga-se que a generalidade da population é para o avantajado tanto em altura como em largura. Não desfazendo mas os piquenos não são de todo piquenos!!!

Como a je (um óptimo garfo) voltou com uma sensação monstra de enfardamento, a um pé de se tornar uma verdadeira valquiriana, resolveu dedicar um dia a purificação... Dizem que faz lindamente fazer uma dieta de líquidos uma vez por mês. Que o organismo fica super clean. Não se pode comer sólidos, nem doces, bebem-se sumos, come-se sopa... Calhou esse dia de purificação ser hoje e só vos digo: BIG MISTAKE!!!

Desde que acordei ainda não ingeri nadinha de sólido e só vos digo que estou para aqui meia zumbi tolhida de fome. Penso que os pouco neurónios que me restavam estão a sucumbir com tanta larica. Ando a sumo, sopa e iogurte líquido e só penso em bifes e rissóis... Vou ter que resistir mas tão cedo não me apanham noutra!

Até amanhã...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai credo, Bolha Mor, essa desintaoxicação parece ser um sofrimento... Veja lá se não fica um pau de virar tripas!

mor disse...

Nem me diga nada que eu estou para aqui morta de fome!

Anónimo disse...

Realmente parece-me um pouco extremo...

VICI disse...

Haja força de vontade (e falta de apetite)! ;)