segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Humor pré-férias!

Bom dia!
Por aqui chove a potes, o dia está carregado de cinzento e não se respira, pois o calor húmido é tal que se cola ao corpo sufocante...

Nem isso me tira o bom humor de uma segunda-feira com borboletas na barriga... Sexta-feira vou de férias! YUUUUUPPPIIII!!! Tenho 4 dias para gozar todos os momentos dedicados ao plano da viagem, leituras de guias a 2, escolha de itinerário, compra de repelente, protector solar, etc... São tão bons os dias que antecedem as férias, quase tão bons como os que as compõem!

Despeço-me com uma citação de Alain de Botton, in “A arte de viajar”... Até logo!
"Poucos segundos na vida são mais libertadores do que aqueles em que um avião levanta vôo para o céu."

5 comentários:

maria disse...

Aqui esta cada vez mais calor,hoje o tempo esta nublado mas muito abafado.
bjs

mor disse...

Amiga Mary,
Quando vai de férias? Este ano vai para para Pedras ou para a Granja? Com o calor que está para aí o melhor é ir já amanhã...
Bjs

Anónimo disse...

Que engraçado... esta sexta também era paraentrar de férias... mas afinal... Não!!!!!! Aquilo que às vezes acontece num milésimo de segundo...

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

minha querida,que gozesmuito essa férias, tu e o teu bolhon!
beijinhos da Figueira da Foz com sabor a verão tímido!

mor disse...

Espero que as férias tenham sido meramente adiadas Me Hate...

Yat Go Yan, que tal o tempo por aí, dá para ir à praia? Vê se me escreves um e mail com conteúdo...

Bjs para as duas.