sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Fashion Bali

Tudo tem glamour, tudo é fashion em Bali!!! A Ilha dos Deuses transpira sofisticação, espiritualidade, beleza, magia, e religiosidade.

Está para além de todas as expectativas. É a capital asiática do charme, o supra-sumo do requinte, um verdadeiro santuário espiritual.

Na parte respeitante à praia tem tudo para deslumbrar: Praias espectaculares, ondas perfeitas e água com a temperatura ideal (nem caldo nem gelo) com uma brisa simpática...

Os restaurantes são óptimos... Gostei especialmente do ambiente e decoração do Breeze (o resto deixa a desejar), da simpatia do Ultimo, ambos em Seminyak e vibrei com o Spice em Nusa Dua.

No que toca a compras, adorei tudo, ou quase tudo (não gostei de kuta), as lojas são bem decoradas, o artesanato é bonito, bem feito e no que respeita a roupa, jóias, acessórios, é tudo super mas super fashion!!! Original, bem feito, com boa apresentação, loja sim loja sim!!! Ainda bem que só lá fiquei 5 dias ou derretia o pobre do visa!

Como as lojas em Semyniak são praticamente todas giras, nem vou sequer fazer recomendações Bolha ou não saía daqui hoje... Uma boa ajuda para quem vai a Bali é o Luxe City Guide.

No que respeita a alojamento, há ofertas para todos os gostos. Por mim recomendo a praia de Nusa Dua pois pareceu-me a melhor de todas...

Por agora é tudo, uma óptima sexta-feira!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei mto das fotos!

bjs

Bolho brother

mor disse...

Obrigada!!! Depois mando-lhe as do Bolhão que estão na outra máquina.
Escreva sempre e até logo.
1 bj repenicado!