quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Balboa Style

Se algum dia estiverem na marginal da Taipa e depararem com uma pessoa, atlética e toda equipada a fazer jogging, com grande estilo e concentração, desenganem-se, não pensem que é o Rocky Balboa * sou mesmo euzinha, numa verdadeira operação-de-combate-calórico-prévio.

Como Bolha prevenida vale por 3 não bolhas e porque mais vale prevenir do que remediar, aqui a Je que até é um óptimo Christofle** antes de ir para a Europa arruinar a linha com petiscos gastronómicos resolveu fazer jogging...

Estou que nem me mexo e só não durmo bem porque as cãibras não me deixam...
Sofro... Para se ser bela é mesmo preciso sofrer!!!

Até logo...


* qualquer semelhança com a realidade é pura ficção
** faqueiro, logo bom garfo.

4 comentários:

VICI disse...

Post do melhor... ;)

mor disse...

Obrigada amigo Vici, confesso que me deu um tremendo gozo!!!

maria disse...

Lindo!!!Deve ser um imagem para gravar e recordar...

mor disse...

Querida Maria,
As saudades que eu tenho das nossas aulas de step na lapa...
Não sei qual de nós era pior. Eu comia uma bola de berlim antes da aula mas a querida amiga não se esforçava nada...
Bons velhos tempos em que eramos as duas atleticas sem ter que mexer uma palha, agora só de respirar aqui a je engorda...
Estou à sua espera em macau para umas quantas corridas. tenho todo o gosto!
Bjs e até breve.