terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mor worries

Bonjour,
Peço desculpa por escrever cada vez menos mas tenho andado com 3 preocupações a latejar-me as têmporas... Vejamos:
1.ª preocupação
Desde que regressei de férias que só penso em férias... Passo os dias a rever os dias passados na praia, a escalar (super atleta) ou nas compras. Autênticamente na lua... O que vale é que daqui a 2 semanas já estou numa “tournée” pela Europa. Está o leitor a pensar que aqui a Je é uma artista internacional de renome...
Não sou artista mas sou quase, o público neste caso é que perde!!!
Pois é, vou dar um saltinho a Portugal e pelo caminho passo por Paris uma semana. Com tanta viagem não tarda faço é um blog de viagens à Michael Palin mas em versão bilionária, qualquer coisa como “a Volta ao mundo com 80 milhões” ou “how to spend 80 millions around the world”. Tenho é que arranjar uns quantos patrocinadores abonados...

2. ª preocupação
Estes fins-de-semana de social arrasam comigo... Começo logo a semana com um tremendo Week End Jet Lag que, só passa quando já estou cheia de fadiga, o que sucede invariavelmente às quartas-feira... Por volta de quinta já estou fantástica mas na sexta começo de novo com a maratona do social. Não há solução a dar, é um massacre
... Não posso deixar de trabalhar pois sem nada para fazer arrisco a aborrecer-me * e também não posso deixar de conviver ou fico sedenta de vida social e infeliz...

3. ª e última preocupação
Com o tempo medonho que está na Europa o que vou vestir em Paris? É que Paris é capital do l'amour e do glamour, o que significa que moi memezinha tem de ir super à moda e amorosa... O que vale é que este ano o Pink está na moda senão como seria? Ando muito indecisa, verão ou meia estação? Passo as noites a fazer listas mentais com as fatiotas possíveis, um drama que me dá insónias...

Agora que já estão a par dos meus dilemas, depeço-me com votos de uma terça-feira fantástica!

* Liar, Liar...