quinta-feira, 19 de julho de 2007

NY Hit


Em Nova Iorque, o novo grito da moda são as lojas de botox... Como quem vai ali à loja da esquina comprar pastilhas elásticas sugar free (obviamente)! Chiquérrimo e super prático...
A vantagem é que não se espera particamente nada, é mais barato (por volta de MOP900), não precisa de ser supervisionado por um médico que, como se sabe arranjam caramulos de entraves...
Para quando em Macau? Já me estou a ver dizer à saída de uma reunião, cheia de fadiga, com o peso da responsabilidade sobre os ombros e umas poucas rugas de expressão:"e agora não aborreçam mais que vou aqui ao lado tirar esta cara sisuda..." Não desfazendo mas há montes de piquenas da nossa praça que estão mesmo muito precisadas... Não é o meu caso pois é meramente pontual.
Até logo!

2 comentários:

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

http://mulheresdoavesso.blogspot.com/2007/07/japanese-women-dont-get-old-or-fat.html

checka quando puderes este post! Acho que não há Bolha neste mundo que resista!!!
beijinhos e muitas saudades
elsa

mor disse...

Olé,
Já fui ver e gostei... Sim senhora!!!
Bom fim de semana.
Bjs,
BM