terça-feira, 31 de julho de 2007

De volta

Cá estou eu de volta, farta de estar de cabeça para baixo à koala, jardas de trabalho, com pouca energia e sem a mais pálida das inspirações... Estou a precisar de férias é o que é!!!

Já faltou mais!!! Daqui a uma semana e meia vou dar uma volta aqui ao lado. Bali e Ubud! Ainda vou ter tempo para dar um pulinho a Yogyakarta e Jakarta. Já me estou a imaginar a fazer piqueniques e passeios pelas montanhas, na praia de perna esticada ao sol, sem a mínima das preocupações, só horizonte e abstracção... Este blog até vai rejuvenescer e voltar a ser apenas silly-silly. Deserta de vontadinha...
Até logo!

8 comentários:

VICI disse...

BEM VINDA!!!

mor disse...

Obrigada amigo Vici!!!

Rita C´est ma vie disse...

Rica vida a sua!!! Depois mande fotografias para a nossa inveja ser completa ;)
Hj entro em semi-férias... praia de manhã e trabalho à tarde, já não é mau de todo ;)

Anónimo disse...

Ena, ena... voltamos a ter bolinhas simpáticas... ;)

mor disse...

Amiga Rita,
Aqui a je não tém férias desde dezembro de 2006... Ando deserta de sair daqui!
Me hate, já voltei mas parece que continuo por aqui só e abandonada... As outras continuam em retiro silêncioso.
Bom verão!

Anónimo disse...

Querida Mor, não quis de forma alguma desmerecer as suas férias... merece concerteza ir para o melhor SPA do mundo... ;)

mor disse...

LOL!!! Não merecemos todas?!
Proponho uma excursão de todos os cantos do mundo...

Rita C´est ma vie disse...

Alinho!!!! LOL