quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pela boca morre o peixe




Quando a querida Loufuzinha tinha 8 meses (idade  do bebé E.) detestava biberão, odiava leite, cuspia a sopa, debatia-se e chorava durante todas as refeições, fechava a boca e "matava-nos com os nervos",  quanto a mim dava por mim a ansiar o segundo filho fosse um comilão...

Até ver, o bebé E. abre a boca para tudo, come num instante e até chora quando acha que o ritmo das colheradas está lento.

Tudo na vida tem o reverso da medalha... Não durmo uma noite completa há 8 meses, estou olheirenta e maçilenta. Não há noite em que o petiz não acorde porque perdeu a xuxa, quer companhia ou encalha na cama a gatinhar. Numa média de 5 vezes por noite.

Meu amor, podias dormir uma noite seguidinha para me deixares recuperar a energia...

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Life is hard :))))

mor disse...

Se é, ainda para mais anda lá por casa uns bichos da gripe ;)))