quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fechar a boca


Por falar em boca, de forma a voltar a sentir-me euzinha, voltei a fecha-la... Para se ser magra é preciso fechar a boca e gastar tanta energia como a que se consome. Não há grande segredo. Só disciplina e força de vontade! Também é verdade que a boa forma do Bolhão me anda a espicaçar...

Sete meses depois do nascimento do petiz, fui correr uns míseros minutos e estou para aqui cheia de dores na musculatura. Muito em baixo de forma e com um fôlego pior do que quando fumava dois maços de tabaco por dia. A idade não perdoa e a gravidez não ajuda à festa.

Estou para aqui toda empenada e varada de fome mas convicta que vou ao lugar!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

O que direi eu que já vou quase nos 50.
Há dias em que, quando saio do ginásio, acho que até os dentes e as unhas me doem :))

mor disse...

É preciso ter força de vontade para lutar contra o sedentarismo...
Custa muito!