quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mulher listas


Com a idade tornei-me numa pessoa ainda mais organizada. Defino as tarefas e sigo à regra o meu calendário.
No outro dia cheguei à conclusão que, com a vinda dos filhos, me tornei uma pessoa de listas.
Listas para tudo: supermercado, compras, ementas, tarefas, tudo tem a sua lista correspondente.
O Ipad e o Iphone vieram facilitar ainda mais o meu trabalho, é só conferir. Por exemplo no mercado compro de acordo com a ementa semanal.
O lema é: trabalhar a tempo inteiro, com dois filhos pequenos, a organização é solução!
Vou ali fazer uma listinha e já volto!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Uma característica muito feminina.
A minha mulher aponta as nossas despesas TODAS!!

mor disse...

Pois se calhar é mesmo uma coisa de mulheres...
Não me lembro de nenum homem fazer listas.
Está melhor, Pedro?