sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mente viciada...

Costuma dizer-se que não se perdem vícios, apenas se substituem… O meu novo vício chama-se “criminal minds” e há 15 dias que não vejo outra coisa. Note-se que comprei as 3 séries de uma assentada.

A série mostra o trabalho diário de uma equipa especial de agentes do FBI, a Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia), comandada por Jason Gideon (o meu preferido, infelizmente parece que sai do elenco na 3.a série), estudando os comportamentos dos criminosos, podendo por vezes antecipar-lhes os movimentos e resolver crimes.

Na equipa de Jason estão o agente especial Spencer Reid um génio com um QI elevado e pouca vida social; Aaron Hotch, um homem de família, Derek Morgam, um especialista em crimes obsessivos; Elle Greenway e Jennifer “JJ” Jareau.

Não percam! Depois digam-me se não é viciante?! Boa sexta-feira!
Nota: Nas 3 séries que vi só um episódio retrata o caso de uma psicópata... Os criminosos são sempre homens. Será está série sexista?

2 comentários:

Anónimo disse...

A série é fantástica, estou actualmente a ver a 4ª e actual temporada. E sim, confirma-se, o seu preferido sai no início da 3ª série e não gosto muito do actor que o substitui

mor disse...

Pois, também já percebi que não é grande espingarda...