terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns ao quadrado

É muito raro escrever sobre a minha família neste blog.... Uma vez ou outra com ternura e nas alturas em que pretendo enfatizar o berço de ouro, a educação na Suiça, os punhos de renda... Não o faço porque este é um blog de futilidades, sem ponta por onde se lhe pegue e praticamente sem espaço para o mundo real... Ui, sofrerá este blog de psicopatia esquizofrénica?

Hoje é um dia com um importante significado pois os dois melhores Pais do mundo inteirinho fazem 65 e 70 anos... Não deduzem? Ai santinha, tenho que escarrapachar por aqui tudo... O Pai e o Sogro da je estão hoje de parabéns!

Não há pessoa mais integra e ponderada que o meu Pai. Transmitiu-me óptimos ensinamentos. Afinal aquilo que somos hoje é fruto de muitos anos de educação e convivência com os nossos pais (já para não falar dos genes). Honestidade, ponderação, flexibilidade, diplomacia, a família em primeiro lugar, idas matinais ao mercado, penteados ensonados, cinema para entreter com o tom and jerry, mais tarde jazz, Kreisler e Woody Allen, passeios de braço dado, sérias-semi-e-sorridentes-conversas, pequeno-almoço tagarela aos sábados e grandes gargalhadas!

Penso que o meu cara-metade podia escrever coisas parecidas sobre o meu sogro mas como este blog é meu não tem voto na matéria. O meu sogro é também (outra coisa não seria de esperar de um sogro bolha) uma pessoa muito especial. Óptimo sentido de humor, valente, sensível, grande sentido de família, honesto e adora cantar música italiana, vero?!

Muitos parabéns para o melhor Pai do mundo e para o segundo melhor Pai do Mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao seu pai!!! ;-)
E já agora para o sogro bolho!!!

MCG

sai lou 細佬 disse...

Afinal são os dois melhores Pais ou há um primeiro e um segundo? Humm..?