No fundo sou uma grande romântica muito curiosa...
Ter-se-ão encontrado?
Resto eu, a piquena patusca astuta, simpática, girérrima, imodesta mas muito realista Mor, só e abandonada, à espera das outras bolhas…
Escreveu Proust, Em busca do Tempo Perdido : "a música pode ser o exemplo único do que poderia ter sido - se não tivesse havido a invenção da linguagem, a formação das palavras, a análise das ideias - a comunicação das almas".
E por falar em India, gosto realmente da campanha do Ermegildo Zegna para 2009.
Se estão a perguntar quem é o pãozão do indiano, ficam a saber que se chama Moose Ali Khan e foi considerado o modelo masculino dos anos 80! Digam lá se não tem classe? A campanha, claro!Boas compras!
Ganesh, Ganesha ou Ganapati, é uma das mais conhecidas e veneradas representações de Deus e o meu Deus preferido do Hinduísmo.
Ai, Santíssimo Sacramento, o que eu chorei baba e ranho a ver a suposta comédia do Marley...Reparem no penteado, imaginem só a trabalheira. Nem consigo perceber com encaixam os ganchos. Que penteado tão prático para uma reunião matinal!
Quem canta assim não se engasga...
Costuma dizer-se que não se perdem vícios, apenas se substituem… O meu novo vício chama-se “criminal minds” e há 15 dias que não vejo outra coisa. Note-se que comprei as 3 séries de uma assentada.Da próxima vez que tiverem um ataque de raiva (SPM), lembrem-se desta cena do filme "anger management", podem cantar mentalmente que ajuda...
De rir!
E de vez em quando há momentos como este, céu azul, à nossa volta todos sorriem, nem muito quente nem muito frio, ouvem-se risos, música e o mar, o ar é puro e cheira a bolos, cor, nada tem peso, corre uma brisa, nas esquinas das ruas há floristas, não há pressas, o tempo está suspenso na nossa respiração.

E porque hoje chegou o Verão é natural que também surja o dilema matinal "socorro-não-tenho-nada-para-vestir-no-closet". Somos seres tão influenciados pela moda, pela comunicação social, pelas montras, pelo clima e pelos outros...
É muito raro escrever sobre a minha família neste blog.... Uma vez ou outra com ternura e nas alturas em que pretendo enfatizar o berço de ouro, a educação na Suiça, os punhos de renda... Não o faço porque este é um blog de futilidades, sem ponta por onde se lhe pegue e praticamente sem espaço para o mundo real... Ui, sofrerá este blog de psicopatia esquizofrénica?
Minhas queridas, ai a urticária que me dá ao ouvir pessoas referirem-se a profissionais do sexo feminino como a Juiz... Também me parece de repudiar o costume de escrever “o advogado”, o “engenheiro”, “o mecânico”, o médico”, etc, etc, e depois assinar como “Madalena Não Sei Das Quantas”... Para além de não ser português correcto é sexista! Poupem-me...