segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Barden appeal

Javier Barden não é uma beldade, tem uma cara quase esculpida a martelo, um corpo de armário, basta vê-lo em Mare a Dentro e nos filmes do Almodovar para se perceber que não é bonito... Mas minhas queridas, este homem transborda sex appeal, de acuerdo, Dios mio?
A única coisa que escapa no Vicky Cristina Barcelona é a relação doentia e exacerbada entre Maria Elena (chica Penelope) e Juan António Gonzalo (chico Barden). Latinos q.b.!
Querido Woody Allen, nuestros hermanos não passam a vida a beber vinho tinto e a insultarem-se no meio de la calle, nem os sogros fazem comentários ordinários sobre as noras, enfim...
Meninas, vão ver e depois digam-me qualquer coisa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dos filmes mas não é dos melhores do realizador. Adorei a Penelope, a Scarlet já me começa a tirar do sério, não lhe acho piada nenhuma.

mor disse...

Concordo, não é dos melhores. Para mim obras primas são o "annie hall" e no género mais recente "poderosa afrodite"...

Anónimo disse...

Quanto ao Xavier, concordo inteiramente. O Homem até consegue ser feio, mas tem um charme indiscritivél.
Quanto ao filme, eu gostei! Diverte-me esta nova onda do Woody.
Mas sou suspeita, porque sou fã incondicional da Scarlet.

Anónimo disse...

Gostei do filme! é mto diferente dos outros...mas é mais uma fase do nosso woody!

bjs

AO