terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Azar de cão

Pobres, coitados, bichos! Como se não bastasse andarem vestidos de mi na pe, t-shirt, saia, ao colo, dentro de carrinhos de bebés (juro-vos que já vi) agora também têm a possibilidade de verem pespegado na cabeça uma cabeleira canina...

As cabeleiras foram criadas em 2007 para um desfile de cães e os acessórios receberam tantos pedidos que as suas criadoras Jenny e Crissy Slaughter decidiram começar a produzir as perucas em maior escala. Cada peruca custa cerca de USD30 e são vendidas em diversos países.

Em entrevista à BBC, Jenny Slaughter, uma das proprietárias da Total Diva Pets, admite que - apesar do sucesso - algumas pessoas consideram as perucas «tolas» e «desnecessárias». Nãoooo, de todo, que ideia tão disparatada... "Sabemos que animais não precisam de perucas, mas são acessórios divertidos para cachorros que já têm tudo".

Pelo amor de Deus, alguém cale a Jenny... Eu cá acho que um cão sem gel e risco ao lado não é de todo cão, é gato!

Até qualquer dia...

2 comentários:

Isabel disse...

Não se admire de tamanho excentricidade!
Em Cascais e arredores organizam-se casamentos de cães comme il faut, com banquete e vestes apropriadas.
Há quem requeira tratamento de unhas, com direito a verniz bem colorido… Gel colorido no pelo dos animais… sobretudo na época natalícia, carnavalesca e em outras ocasiões festivas.
Tive oportunidade de ver o saco de maquilhagem de uma tratadora de pets e fiquei estarrecida com o que vi: vernizes, ganchos, perucas, gel, rimmel, lacinhos…

Concordo consigo: completamente OUT

mor disse...

Não posso! E será que as donas dos cães não se perguntam se os pobres cães suportam tanta pinderiquices?! Coitados...