sábado, 5 de setembro de 2015

5 anos, Loufuzinha!

Image result for newborn foot
Faz hoje 5 anos que me tornei Mãe.
Ansiei por esse momento durante tanto tempo que, no início, fiquei cilindrada, em choque. Quando desci das nuvens amei intensamente todos os milímetros do teu ser, a tua pele, o teu cabelo, o teu choro e o teu cheiro.
Decorridos 5 anos sei hoje que sempre estive talhada para ser Mãe de uma querida filha, tão especial como tu, Maria. O amor que sinto por ti é tão avassalador que nem todas as estrelas que há no céu são suficientes para o quantificar...
O tempo passou tão depressa  que me custa acreditar que o bebé sorridente e bem disposto é hoje uma linda menina.
Muitos parabéns meu amor, espero que tenhas um dia muito feliz, minha Loufuzinha!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

A Mariana completou doze anos (já pode andar no lugar da frente do carro) no mesmo dia.
E decidiu que queria ir ao cabeleireiro fazer uma permanente :)))
Boa semana

mor disse...

Temos pré adolescente!!! Ficou girissima, na certa.
Beijinhos e parabéns.