quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kung Hei Fat Choi!



Apesar do bebé E. ter nascido no final do ano do dragão foi no ano da serpente que nos deleitamos com as suas graças, os risos e maluqueiras, a sua companhia.
Temos uma família completa, saúde e no ano que ora acaba gozámos muitos bons momentos. Hoje de manhã inundada por um lindo sol de inverno, ao descer uma rampa, acompanhada pelo meu filho, pensei nos meus filhos, no meu marido, nos meus pais, na restante família e amigos, na nossa vida e dos nossos sítios, e disse para os meus botões, "este é um momento em que me sinto muito feliz".
Que o ano do cavalo seja tão generoso como o da serpente, que continuemos a gozar de saúde  e que os que nos são queridos nos possam acompanhar, cheios de saúde e felizes!
Kung Hei Fat Choi! 

Sem comentários: