sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Before Sunrise


É curioso como mudamos com a idade... Li o meu livro favorito em 4 fases diferentes da vida e das 4 vezes deixou um sabor diferente.  O mesmo se passou com o filme "Before Sunrise" ou "Antes de Amanhecer" que vi e adorei com 20 e poucos anos e voltei a rever esta semana pois, queria ver a triologia.
Confesso que achei alguma piada aos diálogos mas não me consegui identificar com as personagens, nem mesmo com o romantismo e achei disparatada e impensável a opção da Céline em seguir um total desconhecido pelas ruas de Viena…
Gostei do filme “Before Sunset”, que acabei de ver ontem e estou curiosa em saber se vou gostar do “Before midnight”, cujas personagens têm uma idade aproximada à minha e aparentemente estão numa fase da vida semelhante à da minha vida…
Boa sexta-feira!
 
 

Sem comentários: