sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

70 anos




Faz 70 anos a minha querida fabulosa, sorridente e carinhosa Mãe.
Agora que sou Mãe dou por mim a fazer paralelismos entre a minha infância e a dos meus filhos.
Uma infância feliz e despreocupada, com uma boa educação, disciplina e respeito, carinho e muito amor.
As minhas primeiras recordações estão sempre ligadas à minha Mãe, o perfume, o sorriso, o abraço, a mão fria na testa quando estava doente, o som das pulseiras, o colo, conversas francas, o puxar dos cobertores no inverno, passeios à chuva e o barulho das folhas secas debaixo dos pés.
Agora que tenho filhos o colo já não é tanto para mim mas ao escrever isto deu-me tantas saudades que ainda hoje o vou pedir...
Adoro a minha Mãe.
Parabéns querida Mãe, que conte muitos mais e bons, sempre bem disposta e positiva!
Bom fim-de-semana.

Sem comentários: