quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Espero que as festas tenham sido felizes e passadas em boa companhia. As minhas foram boas, descansei e estive alapada à minha Loufuzinha durante 15 dias, sem sair praticamente daqui.

Ida a HK, ocean park, muitos espectáculos natalícios, acordares preguiçosos e pequenos-almoços tardios, passeios, muitos parques, lanches e pouco tempo livre. 15 dias que passaram num instantinho, quando dei por mim já estava a viver o dia depressivo que antecede o retorno ao ram ram... ONTEM!

O Natal foi óptimo, com direito a uma visita do Pai Natal, as pobres renas não foram avistadas porque estavam a dar voltas ao prédio pois não havia onde estacionar... Estamos em Macau.

A Passagem de ano simpática e vivida com os meus queridos, de forma a entrar com o pé direito num ano que se espera bom.

Com a quantidade de pensamentos que se publicam no facebook nesta época, pude constatar que as pessoas perderam a noção, o decoro, do que é privado e intimo. Desde mensagens de fúnebres a entes queridos, a declarações de amor ou raiva que apenas dizem respeito a duas pessoas, desabafos contra alvos específicos, a descrições do que se come, pensa, faz, a todo o momento, tudo se publica, aparentemente sem filtros, irreflectidamente, sem dó nem piedade, numa manobra mista de exibição e voyeurismo. Das duas uma ou se sentem sós ou deviam estar todos enfiados no speaker's corner... É assustador!

Com esta me vou: Feliz 2013!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não era capaz de passar 15 dias de férias...em Macau! Mas compreendo as circunstâncias.

Achei piada ao comentário das renas!

Catarina

mor disse...

Toda a vida vim passar férias de verão a Macau, não me custa...
Aproveitei o tempo para descansar, fazer tarefas e ir a sítios que me apeteciam há muito.
Não encontramos foi as renas da Loufuzinha.