sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saudades

Ontem falamos e vimo-nos pelo skype. O bolhão estava muito contente por fazer anos, acompanhado pela família. A Loufuzinha mandou-me muitos beijinhos, esticou os braços para lhe pegar ao colo e abraçar-me mas foi sempre barrada pelo ecrã.

Não sei se foi melhor para mim... Tive uma enorme insónia pois as saudades se até aqui apertavam agora sufocam-me.

Já dizia Clarice Lispector "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Boa sexta-feira! A minha vai ser animada, começa com uma jantar de família e deve continuar na festa da revista closer.

Sem comentários: