segunda-feira, 16 de abril de 2012

Juan Carlos em maus lençois

Para quem segue, como eu, a vida social espanhola através da hola e sites da especialidade, tem assistido a um ano terrível para a monarquia espanhola.
Escândalo atrás de escândalo, com dinheiros, livros, plásticas, crime, supostas amantes e tiros à mistura, há de tudo!!!
O Rei Juan Carlos, aparecia sempre como a figura respeitável e conciliadora…Digo, propositadamente “aparecia” pois, o seu acidente numa deslocação para uma sessão de caça grossa ao Botswana (cujo custo é alegadamente 30 mil euros), pouco depois de pedir mais sacríficios fiscais aos contribuintes, está a gerar uma onda de indignação em toda a Espanha. Podem ler mais aqui.
Para além da indignação colectiva sobre a parte financeira da vida do monarca, aparecem inúmeros artigos das revistas cor-de-rosa a dar-nos conta das suas infidelidades, dando como certo que a sua nova amante é princesa Corinna Sayn-Wittgensteine, organizadora das tais caçadas. Já para não falar dos vídeos que circulam que demonstram o seu lado mais machista, temperamental e desrespeitador...
É caso para dizer, o Rei fez a cama e está em maus lençóis!
Até breve.

Sem comentários: