segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Areias da Taipa

Adoro bolachas e biscoitos, em especial areias. Quando estou ensandecida de saudades, e porque em Macau não os há, rumo à cozinha e faço de empreitada algumas dúzias...
Ontem foi dia de fazer areias, o meu querido bolhão diz que são melhores que as de cascais, à velocidade que desaparecem até acredito.
Para não se tornarem bolachas de manteiga, achatados e normais, o truque é deixar repousar a massa no frigorifico cerca de 30 minutos, antes de as moldar e colocar no forno.
Até breve!

6 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

e são mm mto boas! obrigada ;) és uma verdadeira tentação

Mãe babada disse...

Mor, agora falta postares a receita... isso de nos deixares de "àgua na boca" não vale :) Pleaseeee!!

mor disse...

Receita postada!!! Estás com dejos, Mãe babada...
Bjs para as duas comentadoras

Mãe babada disse...

Obrigada!!!!!!

mor disse...

Digo, "estás com desejos, Mãe babada?"
Bjss

Mãe babada disse...

Não propriamente, mas depois de saber que essas areias eram melhores que as de Cascais, fiquei cheia de vontade de dar a provar ao meu maridão e filhote :) A ver se me saem bem...depois digo! Beijinhos