terça-feira, 17 de abril de 2018

Voaram 19 anos

Image result for 19


Foi mais ao menos por esta altura. Depois dos anos do meu Pai e antes de fazer 26 anos.
Vim no voo da Klm (o mais barato e o que chegava às 6 da manhã) e tinha o meu querido Pai à minha espera no aeroporto. Ainda não havia jet foil directo para Macau. Seguiram-se grande abraços, risadas e muitas conversas até chegar a Macau.
Aterrei em Hong Kong,  uma miuda gira, recém licenciada, sorridente, inconsciente, alegre, cheia de vontade de trabalhar e uma mala com 20 kg.
Depois de 2 anos a viver com o meu irmão, voltei a viver com os meus pais, das épocas mais felizes e despreocupadas da minha vida. Mimo a mais e tudo organizado para a "menina" ser feliz. Tão bom!
Passado um mês da minha chegada, estava a trabalhar tão ferozmente que me doiam as costas por estar tanto tempo sentada à secretária no escritório.
Habituei-me rapidamente a Macau, aceitei como mais uma etapa da minha vida. Fiz facilmente amigos. Não notei as diferenças pois para mim era um local de férias, onde encontrava a família e tinha tão boas recordações. 
Neste intervalo,  os meus pais partiram, mudei de emprego, viajei, apaixonei-me, casei, os meus pais voltaram e tive dois filhos lindos.
Parece que estamos de parabéns, Macau!
 
 
 

 

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Eu vou a caminho dos 23.
Era suposto serem só dois.
Só pode ser mesmo da água do Lilau.
Beijinhos