sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Felicidade = família

Image result for felicidade poster

A vida é feita de rotinas e de correrias que, muitas das vezes nos impedem de saborear o momento.
Se eu fechar os olhos e analisar a minha vida como se fosse um album de fotografias,  vejo que no meio deste ramram acelerado, os momentos de felicidade que compõem a minha vida passei-os quase todos em família.
Memórias felizes da infância (única altura em que o tempo passa mais devagar), os verões em cascais,  os pequenos-almoços com o Pai, as viagens de carro, passeios a pisar as folhas de Outono, tardes de guincho e paredão com a Mãe e o A., manhã de risota e brincadeira a dois.
Já nas memórias da vida adulta juntam-se mais 3 pessoas preciosas, o meu bolhão e os meus dois queridos filhos,  as manhãs molengonas de fim-de-semana, as férias em família (a 4, 6 e 24), os jantares de quarta e sexta-feira, trilhos, idas ao parque e piscina, passeios ao fim do dia.
Claro que gostava de ir sózinha à casa de banho e de conseguir acabar o tal livro que estou a ler há cerca de 3 meses mas não há perfeição!
Até logo.



Sem comentários: