quinta-feira, 5 de março de 2015

Se eu fosse rica...


Image result for full time mum
 
Não trabalhava a dedicava-me a ser só mãe. Mãe galinha a 100%. Tinha tempo para ver os meus filhos crescer com serenidade, em vez de andar sempre a correr num sufoco, para ir ter com eles, para ir trabalhar, para os ir buscar, para depois contabilizar que o dia passou num instante.
O tempo passa depressa e os filhos crescem a uma velocidade tão rápida e angustiante, apenas perceptível aos progenitores.
Não quero depender de ninguém (esta faceta mãe galinha femininista é o cabo dos trabalhos para coordenar, devo-a à minha Avó Kit An e ao meu querido Pai que me incutiram, talvez em demasia, os mandamentos da independência), além disso preciso de ganhar o sustento dos meus filhos e amealhar para eles estudarem para ganharem asas e serem independentes.
Tenho matutado muito sobre isso… Ideias sem pés para andar, outras mais estruturadas. Talvez estas reflexões sejam sinónimo de uma crise da meia idade. Só me falta as madeixas, puxar as peles, fazer alguns enchimentos e voltar a sair à noite como fazia aos 20.

Antes disso, vou comprar a lotaria, nunca se sabe!
Bom dia!

Sem comentários: