quarta-feira, 25 de março de 2015

Inspira expira

Karma Cleanse

Ando exausta. A mudança, arrumar, empacotar, transportar, gerir a casa, os miudos, ter tempo para me dedicar a eles e o trabalho que aperta...
 
Hoje percebi que, de tão cansada, passei a zangada  com o mundo. Zangada porque não quero sair da casa onde os meus filhos "nasceram", onde fui tão feliz, porque detesto mudanças, porque olho para trás e vejo como estão crescidos. Foi um instante. Apegada a coisas sem importância como a banheira de recém nascidos, o berço onde dormiram profundamente... Devia deitar tudo fora mas não consigo.
 
Um esforço final e daqui a uns dias já é futuro.
 
Vou num instante ouvir a minha música favorita para a minha mente ficar em paz. Truques!
 
Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Breeze driftin' on by you know how I feel

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good
Bom dia!

Sem comentários: