segunda-feira, 7 de abril de 2014

Venham mais 70!





Faz hoje 70 anos o meu querido, espectacular, activo e trabalhador Pai!
Uma vida dedicada ao trabalho para dar tudo aos filhos e à família. Os melhores colégios, actividades extra curriculares,  férias espectaculares, programas culturais. Agora que tenho filhos sei bem como nos sai do pelo... Exigente por natureza sempre acreditou nas minhas capacidades. Graças a ele fiz o mestrado pois massacrou-me até ao tutano…
O meu Pai é um misto de herói Bruce Lee com David Attenborough da cultura. Tem muita  bagagem cultural, lê imenso, tem uma excelente memória para factos históricos e é óptima companhia porque e consegue falar sobre quase tudo (futebol nem pensar). Para mim que tenho memória de galinha é um bocadinho assustador... Adora comprar roupa, especialmente casacos e os netos são a sua perdição.
Tenho que confessar que sou uma menina do papá, até há bem pouco tempo quando tinha pesadelos telefonava para o meu pai a pedir consolo (vivíamos em fusos horários diferentes), agora não telefono porque ando com tanto sono que nem durmo o suficiente para ter sonhos…
Quando era pequena achava que o meu Pai era a pessoa mais alta, diplomata, honesta e inteligente mundo… Até tinha vertigens quando me levava às cavalitas. Quando cresci percebi que não era gigante mas as outras qualidades mantém-se de pedra e cal.
Muitos parabéns e obrigada, meu querido Pai!

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Um grande abraço para o seu pai!!