quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os filhos deviam trazer manual de instruções

Entre febrões, noites mal dormidas, idas ao médico, trabalho e a dúvida se vai ou fica, o meu coração de mãe está apertado,  encolheu, mirrou e neste momento tem o tamanho de um caroço de uva...
Tenho tanto para escrever, pouco tempo e medo de tornar os escritos num rol de lamechice.
A minha querida M., mais conhecida por Loufuzinha, está dividida. Quer muito ver os primos e os avós mas ao mesmo tempo quer ficar com a Mãe. Infelizmente não tenho férias agora e por isso não posso ir.  Todos os dias nos tem dito que só vai se eu for, todos os dias me lasca mais um bocadinho do coração...

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Nunca passei férias sem as minhas filhas.
Sim, sou pai-galinha :))

mor disse...

Eu tambėm não, a M. ė que vai de fėrias sem mim...