quarta-feira, 31 de julho de 2013

43!


 Os meus Pais fazem hoje 43 anos de casados.


Desde que me conheço que os vejo a namorar todos os dias. Não me lembro de os ver cumprimentarem-se sem um abraço. De todas as vezes que saem de carro o meu pai abre e fecha gentilmente a porta do carro à minha Mãe que, com um sorriso coquete e feliz, lhe responde com um “obrigada querido”.

Quando era pequena tentava sempre ficar no meio dos abraços dos meus pais, agora é vez de a minha filha se intrometer entre os avós.

Os meus Pais andam de braço dado, dão beijos e as mãos, dançam agarradinhos, riem-se em sintonia e namoram há mais de 43 anos. Cultivam o amor que sentem um pelo outro todos os dias... Na época em que vivemos isso não é de todo vulgar. Oxalá tenha aprendido alguma coisa.

Parabéns meus queridos Pais!

Sem comentários: