quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo

Se é verdade que o livro que há pouco terminei (eat, pray, love) me estava a fazer adormecer de tédio, este tira-me muitas horas das que devia passar a dormir... Há noites em que nem olho para ele para não cair na tentação de ler até madrugada.
Neste segundo volume da trilogia Millennium, Lisbeth Salander é assumidamente a personagem central da história ao tornar-se a principal suspeita de dois homicídios.
O tema central é muito actual e pela violência retratada só me ocorre que, infelizmente, na maior parte das vezes a realidade ultrapassa largamente a ficção.
Venha daí o terceiro volume da triologia! Até breve.

2 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Jà acabaste?! Eu tive que fazer uma pausa, mas já retomei. Estou em pulgas com a história ;)

mor disse...

Ando mais disciplinada porque tenho que dormir para conseguir trabalhar...
Estou a meio e totalmente viciada.
Bjs