terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

29 minutos para mim...

Ando há que tempos a tentar marcar uma limpeza à pele mas o meu horário, o trabalho, as tarefas e o facto de sentir sempre que tenho que ir a correr para casa para estar com a Lou fuzinha (chamamento de Mães que não ataca os Pais) têm feito adiar essa e muitas mais operações de melhoramento (unhas, cabelo, compras, etc) centradas na minha pessoa...
Sendo a minha costela portuguesa muito forte, não espanta que não o consiga fazer, é que em média, segundo um estudo, as mulheres portuguesas que são mães só têm 29 minutos por dia para si próprias. Tanto?!
Bom dia!

2 comentários:

Mãe babada disse...

Ah Mor, percebo-te perfeitamente!! Também eu sinto esse chamamento de ir logo para casa e um sentimento de culpa se não o faço por qualquer razão...enfim!! Com isto, tenho mesmo que arranjar 60m para cortar o cabelo, que daqui a pouco já nem consigo ver-me ao espelho..!! :)
Beijinhosss

mor disse...

Parece que os dias não rendem...
Bom corte de cabelo!!!
Bjsss