segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lou fuzinha vai aos saldos

Os saldos valeram muito a pena… Para a Lou fuzinha!
Com a maternidade perdi uma das minhas características: Ser auto-consumista! Deixei de comprar roupa e acessórios em grande número para mim para passar a comprar para a Lou fuzinha.
Mães que me lêem, também vos sucedeu o mesmo? É assustador...
Corri as lojas todas de criança do prince's building, os sapatos jacadi que aparecem na fotografia abaixo de presilha, já cá cantam... Lindos de morrer, a 50% e made in Portugal, imagine-se! Depois ainda conseguimos um passa montanhas, um casaco lilás amoroso e uma torre de cartão da kaloo, básicos da mothercare e um chapéu de palha para a praia. Os avós compraram duas peças apetitosas... Só não comprei mais porque o Bolhão me refreou a loucura consumista.
Para mim, um simples vestido de malha que vai dar algum jeito para os dias que restam de Inverno. Também é verdade que nem há pouco tempo tinha comprado uma cabaia nos saldos da Shanghai Tang.  Por falar nisso, é uma pena a primeira loja em HK ter saído da localização original, a nova loja no pedder building não tem piadinha nenhuma.
Fico abismada com a quantidade de pessoas que quer dar rebuçados à Lou fu, será que não percebem que crianças pequenas não conseguem mastigar alimentos duros e se engasgam?! Ai simpáticas burrancas!
As idas a Hong Kong para compras são lucrativas mas muito cansativas. Quando acordei sentia-me como se tivesse sido atropelada por um camião.
Vão aos saldos que valem a pena. Até logo!

Sem comentários: